É por isso que você deve tomar cuidado ao atravessar a rua...


 É por isso que você deve tomar cuidado ao atravessar a rua...

Um pedestre distraído quase foi atropelado por um motociclista na cidade de Manchester, na Inglaterra. A cena é bem rápida, mas é um lembrete muito claro de como a rotina do nosso dia-a-dia pode nos tornar menos atentos, e são esses momentos os mais perigosos!

O vídeo foi gravado por Chris Evans, que estava pilotando sua moto com uma câmera acoplada no capacete, e mostra o pedestre atravessando a rua quando o semáforo de pedestres estava vermelho.

O desatento pedestre só se deu conta do risco quando um carro quase o atropelou, e assustado ele recuou quando a moto já estava passando, e quase foi atingido.

Pedestre quase atropelado por moto




Em entrevista à imprensa local, o piloto da moto disse que se assustou  muito com a situação, e que por um momento, não achou que conseguiria evitar um acidente.

Ele também chamou a atenção para o fato do pedestre estar usando fones de ouvido, afinal se não fosse por isso, ele afirma que não seria difícil notar sua moto barulhenta se aproximando.



Já o pedestre desatento não foi identificado, e só podemos esperar que ele seja mais cuidadoso no futuro, afinal todo mundo sabe que o número de atropelamentos pelo mundo só parecem aumentar a cada dia...






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. O motoqueiro é quem está errado, pois acelerou a moto estúpidamente e talvez tenha aprendido que conseguir parar é muito mais importante (e se em vez de pedestre fosse um caminhão? Sobrou cavalos no motor e em cima da moto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário