Barata mais bonitinha e graciosa do mundo é registrada em vídeo!


Barata mais bonitinha e graciosa do mundo é registrada em vídeo!

O mundo é realmente uma caixinha de surpresas, e quando menos esperamos, surge uma novidade que surpreende até nossa redação, que já está acostumada a ver e saber de coisas pra lá de curiosas!

Um novo vídeo do Youtube mostra uma graciosa Barata de Madagascar (Gromphadorhina portentosa) bebendo gotas d'água nos dedos de sua criadora em Buenos Aires, na Argentina. E não é que o inseto parece mesmo muito gracioso?!

Barata bonitinha bebendo água

Nós do 'Curto e Curioso' já tínhamos até feito algumas matéria que poderiam desfazer a imagem de vilã das baratas, mostrando que elas têm personalidades e que podem até salvar sua vida! Mas temos que concordar que nunca conseguimos ver esses insetos de maneira tão adorável!




Segundo alguns sites de notícias internacionais, a criadora pediu para não ter seu nome revelado, e disse que fez o vídeo esperando diminuir um pouco o preconceito contra as baratas, que conforme ela mostrou, não são nem um pouco terríveis, e podem ser amigáveis e bonitinhas!

A entusiasta de baratas também teria dito que "poucas pessoas sabem que existem mais de 4500 espécies de baratas no mundo, e que apenas 1% delas são consideradas pragas", portanto não haveria motivo para tamanho ódio das pessoas em relação a esses insetos.

Barata bonitinhana na mão

Baratas de Madagascar, como essa do vídeo, são consideradas como uma das maiores espécies de baratas do mundo, e já fazem muito sucesso como animais de estimação em diversos países.

E depois de ver o vídeo postado pela entusiasta de baratas de Buenos Aires, como poderíamos dizer que esses insetos não seriam bons pets?! Você poderia afirmar que essa barata não é uma gracinha?!...






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários