Atirando em latas de Coca-Cola com uma arma de fogo de verdade


Atirando em latas de Coca-Cola com uma arma de fogo de verdade - Capa

Já mostramos aqui em nosso site várias experiências bizarras, que promovem as mais variadas formas de destruição com tudo o que você puder imaginar... E tudo em nome da ciência, é claro!

Mas desta vez podemos dizer que as mentes no mínimo inventivas de certos "cientistas" podem surpreender mesmo o mais experiente navegante da internet...

Atirando em lâmpadas com arma de fogo

Já falamos aqui do canal MrGear, do Youtube, que reúne alguns dos vídeos mais estranhos e impensáveis da internet.

São experiências pra todo gosto e curiosidade, com direito a facas incandescentes cortando garrafas de Coca-Cola, frutas, celulares, etc... até armas de fogo sendo disparadas a queima roupa contra objetos comuns do dia-a-dia!




Mr Gear se tornou um dos canais gigantes do Youtube, e seus vídeos já bateram recordes, com dezenas de milhões de visualizações.


O mapa estava errado o tempo todo e nós só percebemos agora...


E eles continuam inovando e surpreendendo cada vez mais com novas e estranhas "experiências", capazes de capturar a atenção até mesmo das pessoas menos curiosas da face da Terra.

Desta vez eles simplesmente decidiram enfileirar os mais banais objetos do cotidiano, e destruíram tudo com um belo tiro de arma de fogo!

Atirando em latas de coca cola com arma de fogo

Quanto ao exato valor científico de tais experimentos, não nos pergunte... e certamente existem controvérsias sobre se tais experiências são realmente válidas... mas de qualquer forma não podemos negar que muitas experimentações absurdas são pra lá de interessantes, não é mesmo?!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários