Assustador: Avião sacode como máquina de lavar em pleno voo


Assustador - Avião sacode como máquina de lavar em pleno voo - Capa

Muita gente tem muito medo de viajar de avião, e só recorre a esse meio de transporte quando não tem mais nenhuma escolha.

E quando isso acontece, só resta esperar que a aeronave não sofra nenhum percalço, já que até mesmo uma suave turbulência pode causar uma reação exacerbada em quem estava morrendo de medo de embarcar...

Mas infelizmente, para os desafortunados passageiros de um voo da Air Asia, uma viagem tranquila e sem imprevistos passou bem longe de seu roteiro...

Assustador - Avião sacode como máquina de lavar em pleno voo - Img 2

Segundo noticiado pela imprensa internacional, o avião da Air Asia fazia a rota de Perth, na Austrália, até Kuala Lumpur, na Malásia quando sofreu um "problema mecânico" que simplesmente fazia com que a "aeronave sacudisse como uma velha máquina de lavar".




O problema começou após cerca de 90 minutos de voo, quando o comandante informou que o avião tinha problemas mecânicos e deveria retornar para o aeroporto.

Claro que depois do comunicado grande parte dos passageiros ficaram desesperados. Foi uma verdadeira "corrida contra o relógio para ligar para parentes e dizer o último adeus", segundo alguns relatos nas redes sociais.

Assustador - Avião sacode como máquina de lavar em pleno voo - Img 2

A polícia de Perth, na Austrália, informou que havia a possibilidade do avião fazer um pouso forçado na água, e por isso disponibilizou equipes de resgate que ficaram preparadas para uma emergência.


Tudo que a TV não conta sobre os atentados de 11 de setembro - Add


Por sorte (ou por muita competência do piloto), o Airbus 330 acabou conseguindo retornar e fez um pouso tranquilo. E agora que tudo acabou bem, os infelizes passageiros tem, ao menos, uma ótima (e aterrorizante) história pra contar!






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários