Casal 'diferente' posta foto na praia e viraliza por um ótimo motivo


Casal 'diferente' posta foto na praia e viraliza por um ótimo motivo

O mundo moderno, principalmente após a internet e suas redes sociais, viu surgir uma explosão de exposição pessoal que até algum tempo atrás era quase impossível de imaginarmos.

Desde o surgimento das primeiras redes sociais, as pessoas passaram a ter suas imagens e vidas abertas a um público gigantesco, e portanto, julgamentos, preconceitos e discriminações se tornaram mais evidentes...

Toda essa exposição, além de seus lados positivos, pode também acabar gerando alguns "efeitos colaterais" muito indesejáveis, que grande parte das pessoas conhecem bem, afinal, quem nunca ouviu falar de alguém que tem vergonha de seu corpo?

Vergonha do corpo

Sabe aquelas fotos milimetricamente planejas, para ocultar uma barriguinha ou um pneuzinho? Pois é, você já deve ter conhecido alguém que tira 50 fotos até acertar a posição perfeita antes de postar nas redes sociais...




Sim, a busca por um "corpo perfeito" pode atrapalhar a vida de muita gente, gerar muita insegurança e, em alguns casos, até problemas psicológicos mais graves.


É isso que acontece com seu corpo quando você para de comer


Mas um casal resolveu dar o exemplo de que o corpo perfeito só existe na cabeça das pessoas, e acabou viralizando nas redes sociais ao mostrar que a auto-confiança e o desprendimento em relação aos estereótipos pode melhorar muito a vida de qualquer pessoa.

Jazzy resolveu usar seu perfil no Instagram para postar uma foto sua e de seu marido na praia, e acabou fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

Postagem Instagram autoconfiança corpo perfeito

Como você pode pode perceber, os dois são muito diferentes em suas formas físicas: o marido é super atlético, seguindo o padrão "fitness". Já Jazzy é bem diferente, e seu corpo não se encaixa nos padrões da "boa forma" ditados pela sociedade.

Em sua postagem Jazzy escreve: -"Ao longo de anos esse homem tem amado cada curva, cada pneu e cada estria do meu corpo. Eu nunca entendi por que! Como ele poderia amar algo que não é perfeito? Como poderia um homem que "nasceu em forma" amar alguém como eu! Eu não tenho uma barriga reta, eu balanço quando ando, se eu subir uma escada correndo meu corpo faz som de bater palmas!! Mas agora eu realmente vejo que eu tenho um corpo "perfeito"!! Cada pneu, cada curva e cada estria foi colocada em mim tão perfeitamente que nos fazem felizes!!! Eu amo meu corpo e eu finalmente entendo porque ele ama também!!"





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários