Piloto de avião canta 'Despacito' e bloqueia comunicações de aeroporto


Piloto de avião canta 'Despacito' e bloqueia comunicações de aeroporto na Argentina

O sucesso da música 'Despacito' chegou nas nuvens (literalmente)! Afinal, até um piloto de avião não resistiu ao ritmo contagiante do cantor Luis Fonsi, e se pôs a cantar empolgadamente o hit sem perceber que seu microfone estava ligado...

Foram cerca de 15 minutos de cantoria de talento duvidoso ininterrupta, que podia ser ouvida por todas as outras aeronaves na região e também pela torre de controle.

Piloto de avião canta 'Despacito' e bloqueia comunicações de aeroporto na Argentina

E além de deixar claro seu talento (ou falta dele) para a música, durante todo o tempo que estava com o microfone ligado o piloto também fez algumas confissões mais pessoais, dizendo até que gostava "da erva"...




Demorou bastante, mas enfim uma controladora de tráfego aéreo conseguiu contato com o piloto metido a cantor e avisou que ele estava bloqueando o canal de comunicação, e que tudo que ele tinha dito e cantado estava no ar e qualquer um podia ouvir.


Tudo que a TV não conta sobre os atentados de 11 de setembro - Add


O piloto então pediu muitas desculpas à controladora, e disse que tinha se esquecido de desligar o microfone e liberar a frequência.

Embora esse tipo de situação possa parecer grave, especialistas explicaram a alguns jornais internacionais que tais eventos não são raros, e também não oferecem nenhum risco a navegação aérea.

Segundo eles, outras frequências de rádio podem ser utilizadas caso algumas não funcionem ou sejam bloqueadas.






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários