Nova ilha no Triângulo das Bermudas surge 'do nada' e intriga o mundo


Nova ilha no Triângulo das Bermudas surge 'do nada' e intriga o mundo

A região do famoso triângulo das Bermudas pode ser considerada a mais famosa dentre as localidades que despertam muito interesse (científico ou não) devido a seus eventos naturais inconstantes.

E claro que junto com a ciência, surgem inúmeras teorias de conspiração que tentam explicar outros eventos mais complexos, daqueles que às vezes os cientistas demoram um pouco a desvendar...

Região do Triângulo das Bermudas

O triângulo das Bermudas já foi assunto aqui em nosso site muitas vezes, e quando acreditamos que nada mais relativo a isso poderia surpreender o mundo, a enigmática região surge com uma nova ocorrência fantástica, capaz de capturar novamente a atenção dos cientistas e também dos curiosos e teóricos de conspirações de plantão.




Dessa vez, uma misteriosa ilha que surgiu "do nada" na região de Cape Point, na Carolina do Norte nos EUA, chamou a atenção do mundo e despertou muita curiosidade. Sim, até poucos dias atrás a ilha simplesmente não existia, e agora está lá bem a vista de qualquer pessoa.

Claro que um acontecimento desses não passaria despercebido pelos "caçadores de eventos misteriosos ou paranormais", e logo a notícia de uma nova ilha que apareceu sem mais nem menos no Triângulo das Bermudas começou a se espalhar pela internet.

Nova ilha surge do nada no Triângulo das Bermudas

A partir daí, todo tipo de explicação e teoria pipocou pelas redes sociais e muita gente ficou em dúvida. Afinal seria essa uma prova de que a região do Triângulo das Bermudas realmente guarda segredos com acontecimentos sem explicação?

E a resposta pra essa pergunta é a seguinte: sim, muitos eventos incomuns ocorrem nessa região, mas isso não quer dizer que eles não tenham uma explicação científica. O problema é que certos acontecimentos demoram mais até que possam ser cientificamente elucidados, e nesse meio tempo teorias menos conservadoras tendem a ganhar muito espaço.


Tudo que a TV não conta sobre os atentados de 11 de setembro - Add


No caso dessa ilha misteriosa, cientistas afirmam que sim, ela realmente surgiu em um espaço de tempo surpreendentemente curto, mas isso não é nem um pouco incomum naquela região, onde várias outras ilhas já surgiram e desapareceram da mesma forma.

Nova ilha surge do nada no Triângulo das Bermudas 2

Moradores locais também informaram a alguns meios de comunicação que não é raro ver ilhas se formando bem rapidamente no local, e que isso sempre aconteceu por ali.

De qualquer forma, você provavelmente ainda vai dar de cara com outras explicações mais empolgantes e menos precisas sobre esse fascinante evento pela internet afora, e não será nem um pouco incomum que esse assunto ainda domine o imaginário popular por algum tempo.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. A região possui uma série de correntes fortes e errantes, além de ser alvo constante de tempestades tropicais e furações, essas ilhas sao bancos de areia que carregados pela aguá criam ou somem com essas ilhotas. Não é incomum no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, assim como os lençóis maranhenses que sempre mudam de local ou quantidade d'água

      Excluir
  2. OLÁ!!! Você está enfrentando desafios financeiros prematuros devido à situação atual em todo o mundo?

    Você precisa urgentemente de dinheiro para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, criamos uma maneira melhor de ganhar dinheiro de verdade sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá retirar dinheiro do caixa eletrônico e, em segundo lugar, o cartão é muito seguro de usar. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso surge quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres permanecem pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conteúdo me via: E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou WhatsApp: +17727746806

    ResponderExcluir
  3. neste lugar esta i jardim do edem onde Deus Jeova criou o homem e mulher, mas devido o homem ter desobedecido a Deus, o senhor Deus expulso o homem e sua mulher do paraiso, e Deus pois um anjo com ordem que se alguem passar e ver o jardim não fique vivo para contar, pois neste jardim tem o fruto da vida eterna que Deus plantou. qualquer pessoa que ao passar por perto dele seja pelo ceu ou pelo mar na fica vivo pra contar

    ResponderExcluir

Postar um comentário