Descoberta Super-cobra gigante maior do que qualquer Anaconda


Descoberta Super-cobra gigante maior do que qualquer Anaconda - Capa

Imagine uma cobra bem maior do que aquela mostrada no filme 'Anaconda' de 1997. Agora imagine também que o prato predileto dessa criatura eram crocodilos adultos... pois é, parece coisa de filme pastelão, daqueles bem inverossímeis, mas não é!

Bem, pelo menos não ERA, já que esses grandes répteis chamados cientificamente de 'Titanoboas' foram extintos há cerca de 60 milhões de anos e só restaram seus fósseis para contar a história.




Sendo uma espécie características da América do Sul, o maior exemplar fóssil dessas grandalhonas foi encontrado na Colômbia. De acordo com os cientistas, o animal deveria medir quase 15 metros e pesar mais de 1 tonelada.

Cobra Titanoboa

E o mais impressionante é que essas super-cobras sabiam usar todo o seu tamanho e, de acordo com os especialistas, costumavam devorar grandes crocodilos adultos!


Ilha das cobras Queimada Grande no Brasil


Sim, bem como nos filmes mais imaginativos, essa cobra seria bem parecida com uma Super-Anaconda e com certeza seria o terror pra qualquer outro animal que cruzasse seu caminho.

Titanoboa cerrejonensis

De acordo com os especialistas, essas cobras não eram venenosas e matavam suas presas por constrição (como fazem as jiboias, por exemplo), enrolando seu corpo e esmagando qualquer criatura, mesmo que fosse maior que ela mesma.

Titanoboa cerrejonensis replica

Cientistas da Universidade Brigham Young, em Utah, EUA, criaram uma réplica em tamanho real da super-cobra Titanoboa cerrejonensis que encontra-se em exposição no 'Monte L. Bean Life Science Museum' da própria universidade.

Se você tiver coragem, pode até contemplar um desses animais como ele seria quando rastejava pela Terra, e com certeza ficará impressionado com seu tamanho descomunal.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. OLÁ!!! Senhoras e senhores? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você conhece um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como funciona
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um software para invadir qualquer máquina do banco que faça com que a máquina funcione mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Você pode retirar de € 5.000 a € 20.000 por dia por um período de dois anos. Este cartão vem com Visa / MasterCard. Portanto, ele funciona em todos os caixas eletrônicos que aceitam Visa / MasterCard no mundo todo. Peça um cartão ATM em branco agora e fique rico em uma semana.

    Para mais informações sobre o cartão, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Sem fraude, somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.

    Conte-nos agora:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    WhatsApp: +17727746806

    ResponderExcluir

Postar um comentário