Gato ou corvo? Foto viraliza na internet e confunde até o Google


Gato ou corvo - Foto viraliza na internet e confunde até o Google - Capa

Quando um usuário do Twitter publicou uma foto despretensiosa de seu pet jamais poderia imaginar que ela se tornaria tão famosa pelo mundo inteiro..




A imagem acabou se espalhando pela internet, confundindo muita gente, que ficou em dúvida sobre o animal da foto. Seria um corvo, ou alguma espécie de pássaro preto?

Na verdade se você prestar bem atenção não é nada disso, trata-se apenas de uma ilusão de ótica, e depois de analisar bem a foto você conseguirá reparar que se trata de um gato preto com a cabeça inclinada.

Gato ou corvo - Foto viraliza na internet e confunde até o Google - Img 1

Esse tipo de mistério não foi o primeiro que tomou conta da internet, e provavelmente não será o último... quem não se lembra do enigma do vestido preto ou azul, ou das pílulas de cores estranhas, ou mesmo daquela foto que ninguém sabia se era uma porta ou uma praia?

Essa coincidência do gato confundiu até o Google imagens, que mostrava o gato como se fosse um corvo, e programadores tiveram que intervir para remediar o problema...

Gato ou corvo - Foto viraliza na internet e confunde até o Google - Img 2

A confusão foi causada pelo ângulo da cabeça do animal, onde sua orelha ficou no lugar de onde seria o bico de uma ave e o outro olho ficou escurecido pela sombra.

E você o que achou dessa foto? Se confundiu também, ou já viu desde o começo que se tratava de um gato? Deixe sua opinião nos comentários!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários