Turista encontra hotel bem barato e depois descobre que era um contêiner


Turista encontra hotel bem barato e depois descobre que era um contêiner

Ao viajar pra qualquer lugar, a maioria das pessoas escolhe um hotel pelo preço mais baixo possível.

Não foi diferente para o britânico Ben Speller, que tinha passagens compradas pra Amsterdã, na Holanda, e procurava hospedagem acessível em sites de reserva na internet.




Após muitas pesquisas ele se deparou com uma oferta irrecusável, um quarto de hotel muito barato (para os padrões holandeses), custando cerca de apenas $100 Euros a diária.

As fotos revelavam um quarto simples, porém adequado. Parecia mesmo um bom negócio.

Mas quando chegou na Holanda e procurou o endereço do local, Speller encontrou um contêiner sobre a calçada. Sim, é isso mesmo: o quarto oferecido em um site de reservas era na verdade um contêiner com banheiros químicos, no meio da rua!

Quarto de Hotel Conteiner Holanda

Diante da surpresa, o turista acabou se hospedando em um outro hotel (que custou o dobro do preço do contêiner), e tentou falar com o responsável pelo "Hotel Contêiner" pra tentar algum acordo. Como não conseguiu encontrar o homem, resolveu reclamar no site onde fez a reserva, e finalmente conseguiu ser ressarcido.

Já o contêiner acabou sendo retirado da via pelas autoridades locais. Ao que tudo indica era algum tipo de negócio ilegal ou que tinha alguma pendência com as autoridades .





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários