Estranha criatura vermelha é encontrada em praia na Austrália

3 comments

Uma espécie de criatura aquática vermelha com aparência gelatinosa e gosmenta foi encontrada recentemente na praia de Mudjimba, em Queensland na Austrália.

Aparentemente, o animal encontrado pela moradora local Debbie Higgs não possui cabeça, olhos ou boca... nem mesmo membros. Quando visto pela primeira vez, ele ainda estava vivo.

Debbie diz que nunca havia encontrado algo tão estranho em sua vida, que ela definiu como esponjoso e parecido com uma água viva. "Definitivamente não era uma planta ou uma criatura do mar conhecida", disse Debbie ao site Daily Mail.




Na tentativa de identificar qual era a estranha espécie, ela recolheu o animal e o levou até sua casa, aonde o manteve em água salgada. O "bicho estranho" tinha cerca de 25 cm.


O caso ganhou fama nas redes sociais, onde diversas pessoas debatiam sobre o que seria essa estranha criatura.

Infelizmente, até onde se sabe, não existe ainda uma conclusão definitiva sobre qual seria a espécie do animal, só se sabe que é aquático.

Segundo pesquisadores do Museu Marinho de Queensland, o palpite mais plausível é que seria uma espécie de lesma do mar, a Hexabranchus Sanguineus, conhecida como "dançarina espanhola".




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. O homem ainda não tem conhecimento nem da terça parte do mundo aquatico em suas esperiências ele ainda está engatinhando e vai demorar uns bons seculos até ele conhecer 10 por cento dos segredos dos oceanos que nos cercam

    ResponderExcluir
  2. O homem ainda não tem conhecimento nem da terça parte do mundo aquatico em suas esperiências ele ainda está engatinhando e vai demorar uns bons seculos até ele conhecer 10 por cento dos segredos dos oceanos que nos cercam

    ResponderExcluir