Não consegue acordar? Essa cama-catapulta pode ajudar...


Não consegue acordar? Essa cama-catapulta pode ajudar...

Se o alarme irritante do seu smartphone não é suficiente para te tirar da cama, e mesmo na função soneca ele fica tocando interminavelmente e você não acorda... talvez você precise de algo mais radical!

O inventor e astro do Youtube Colin Furze surgiu com uma nova ideia que pode acabar de vez com o problema dos dorminhocos: a "cama ejetora de alta voltagem"!

Dificuldade de acordar

Sim ela é bem isso que o nome propõe mesmo, com exceção da "alta voltagem" que é apenas força de expressão...

Não consegue acordar? Essa cama-catapulta pode ajudar...

A cama-catapulta te lança impiedosamente fora de seu confortável ninho de preguiça, com direito a giro flex como aqueles da polícia, alarme ensurdecedor e até cornetas irritantes!




É o tipo de invenção radical, que vai até as últimas consequências para conseguir acordar mesmo o mais preguiçoso indivíduo que já existiu em toda a história do planeta! E com toda essa "potência despertadora", duvidamos que ela falhe em sua tarefa!

Projeto da cama catapulta

Na realidade essa estranha cama é um protótipo que surgiu apenas como uma piada, mas o inventor cogita a possibilidade de produzi-la de fato caso haja interesse de alguma empresa.

O projeto utiliza um sistema pneumático que pode ser regulado com diversas intensidades, e de acordo com a gravidade da sua sonolência, a impiedosa cama pode apenas despejá-lo para fora, ou mesmo catapultá-lo a metros de distância se necessário!





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários