Mulher tenta mostrar ao marido que loteria é furada, mas teve uma surpresa!


Mulher tenta mostrar ao marido que loteria é furada, mas teve uma surpresa - Capa

Muita gente gasta muito tempo, e principalmente muito dinheiro, fazendo jogos de loteria e tentando ganhar fortunas rapidamente, e é bem comum que muitas esposas (ou esposos) não apoiem seus cônjuges que gastam muito tentando ganhar na loteria...

Raspadinha - loteria

Esse era exatamente o caso de Glenda Blackwell, que morava com seu marido Buddy Blackwell na Carolina do Norte. Ela simplesmente não aguentava mais ver Buddy gastar dinheiro com jogos que nunca davam prêmio algum.




Foi aí que ela decidiu tentar uma estratégia para fazê-lo parar com sua mania: quando ele pediu que ela comprasse um bilhete da Powerball, uma das principais loterias dos EUA, Glenda decidiu comprar somente uma simples raspadinha, assim ele poderia perceber como é inútil gastar dinheiro com certas bobagens...

Carolina Millions Lottery

Mas não é que o plano de Glenda saiu completamente errado?! Ao raspar o bilhete eles tiveram uma enorme surpresa, e acabaram ganhando 1 milhão de dólares!

Prêmio de loteria

Depois o sortudo casal deu até entrevistas aos jornais e TVs locais, e Glenda disse: "Tive que engolir minhas palavras. Mas nunca tinha engolido palavras tão gostosas!"

Ganhar na loteria - Prêmio

Agora o casal planeja comprar uma casa, ajudar filhos e netos, e provavelmente devem estar acreditando ainda mais na sorte, afinal eles tem 1 milhão de motivos pra isso!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários