'Kraken' da Indonésia morto no mar ainda não foi identificado


'Kraken' da Indonésia morto no mar ainda não foi identificado - Capa

Imagens de uma suposta criatura gigante e desconhecida se espalharam pela internet e pelos noticiários do mundo todo e já até ganhou um apelido: "Kraken da Indonésia".

Ainda mais intrigante é que, até agora, nem mesmo os vários cientistas consultados pela imprensa internacional se arriscaram identificar o animal...

Algumas pessoas afirmaram se tratar de alguma espécie desconhecida de lula gigante, mas ninguém ainda tem certeza sobre o que é a criatura, e o assunto continua gerando muita polêmica pela internet afora.

Misteriosa criatura gigante morta em  ilha da Indonésia 1

O animal apareceu morto na ilha Seram, na Indonésia, e o que se sabe até o momento é que a carcaça gigante simplesmente "apareceu do nada" e o sangue do animal morto está tingindo o mar de vermelho.




Os moradores da região, claro, querem que o governo tire o animal morto de lá o mais rápido possível, e os cientistas esperam poder identificá-lo em breve.

Alguns especialistas se arriscaram a opinar sobre a misteriosa carcaça, e disseram que não deve se tratar de uma lula gigante, já que esses animais são invertebrados, e as imagens sugerem trata-se de um animal com espinha dorsal.

Misteriosa criatura gigante morta em  ilha da Indonésia - será um Kraken

Os melhores palpites de alguns especialistas aventam a possibilidade do animal ser, na verdade, uma baleia da subordem Mysticeti, mas eles mesmos afirmam que só pelas imagens fica difícil a identificação.


Surfista sobe em baleia sem saber que era a refeição de dezenas de tubarões


Enquanto isso na internet as fotos e vídeos do animal morto se multiplicam, e a dúvida sobre que tipo de animal é esse afinal só dão margem as mais variadas especulações e teorias conspiratórias.

Misteriosa criatura gigante morta em  ilha da Indonésia 2
Cientistas afirmam que, por certas características, o animal parece ser alguma espécie de baleia.

Um tweet na internet dá uma ideia do tamanho do mistério: "Uma criatura gigante, morta e não identificada está se decompondo na costa da ilha Seram, na Indonésia. E ninguém sabe o que ela é"...

Enquanto isso nós só podemos aguardar por uma análise mais detalhada de especialistas para acabar de vez com o mistério do "Kraken" que apareceu morto no mar da Indonésia. Será mesmo uma espécie desconhecida ou apenas uma baleia em decomposição?






Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. É um cachorro gigante alienígena em decomposição que veio dominar o planeta com sua tromba de 50 m, porém não conseguiu aterrizar pois estava a cima do peso l. Bem que o nutricionista dele avisou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário