Garota viciada em drogas surta e arranca os próprios olhos


Garota viciada em drogas surta e arranca os próprios olhos - Capa

Todos sabemos que as drogas são perigosas e podem causar dependência química com efeitos devastadores, mas o que dizer de um caso que supera a maioria das tragédias causadas pelas drogas?




Bem, se muitos viciados passam por situações terríveis, pode ter certeza que essa garota está entre os casos mais chocantes que se pode imaginar.

Kaylee Muthart simplesmente arrancou os próprios olhos durante um surto causado por metanfetaminas, e fez isso dentro de uma igreja durante um culto, na frente de todos os fieis.

O caso aconteceu na cidade de Anderson, na Carolina do Sul,EUA, e se se espalhou por sites e canais de notícia do mundo todo.

Garota viciada em drogas surta e arranca os próprios olhos - Img 1

A mãe de Kaylee, Katy Tompkins, resolveu divulgar o triste caso e deu entrevistas a diversos jornais nos EUA. Ela disse que sua filha começou a usar essa droga há pouco tempo, cerca de apenas 6 meses.

Quando Katy começou a pensar em conseguir ajuda para a filha e começou a procurar clínicas de reabilitação já era tarde, e Kaylee teve seu surto devastador.

Segundo a própria mãe relatou, a menina disse que durante seu forte surto ela ouvia vozes em sua cabeça e teve alucinações, acreditando que o mundo estava de cabeça para baixo.

Garota viciada em drogas surta e arranca os próprios olhos - Img 2

Depois ela disse que precisava se sacrificar tirando seus olhos das órbitas para que o Universo garantisse sua entrada no reino dos céus.

Mesmo tendo sido socorrida rapidamente, Kaylee acabou ficando cega, e depois de um bom tempo de hospitalização deve começar a usar próteses no lugar dos olhos.

A mãe da menina afirmou que resolveu divulgar toda a história para tentar conscientizar as pessoas sobre o problema das drogas e, assim, tentar prevenir futuros casos trágicos como o de sua filha.

Metanfetaminas são reconhecidamente capazes de causar graves alucinações e diversos problemas psicológicos, e por isso se tornaram um grande problema de saúde pública.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários