Vazam novos vídeos militares dos EUA que mostram OVNIs


Vazam novos vídeos militares dos EUA que mostram OVNIs - Capa

Novos vídeos recém divulgados pela Academia de Arte e Ciências para as Estrelas revelam gravações feitas pelos próprios militares que mostram OVNIs (Objetos Voadores Não Identificados) riscando rapidamente os céus a mais de 7 quilômetros de altitude, superando a velocidade supersônica já muito alta dos próprios jatos da aeronáutica.




Os vídeos logo abaixo trazem gravações feitas ainda no ano de 2015, mas que só agora foram reveladas por canais especializados do Youtube.

Tudo aconteceu quando um grupo de soldados da marinha dos Estados Unidos realizava exercícios de treinamento. Eles acabaram avistando um objeto muito estranho e super-veloz, que simplesmente deixou os poderosos jatos militares para trás com muita facilidade.


Foi até difícil para a mira automática da aeronave focalizar e travar o objeto, o que só acabou acontecendo após algumas tentativas.

Tudo aconteceu em dezembro de 2017, quando Luis Elizondo, ex-chefe de investigação de OVNIs dos EUA, disse à CNN sobre o misterioso caso, conforme noticiado no site de astronomia Galeria do Meteorito. Agora, finalmente o vídeo original foi revelado na internet.

A gravação registrou também a reação dos militares que ficaram sem entender o que estava acontecendo e como aquele objeto podia ser tão veloz. Posteriormente a rede de TV norte-americana ABC News entrevistou um dos pilotos que estavam presentes na missão e ele confirmou que nunca tinha visto nada como aquilo antes.


Mas afinal o que eram esses objetos estranhos nos céus? Bem, se você ficou muito curioso e espera por alguma resposta de autoridades ou especialistas saiba que, infelizmente, isso não deve acontecer, pelo menos não tão cedo...

O problema é que fontes do próprio comando de defesa dos EUA, como Christopher Mellon, que trabalhou no Departamento de Defesa na época do governo George W. Bush diz que ninguém está investigando esses casos.

Segundo Meloon, "ninguém quer trazer atenção a essas questões para depois ser ridicularizado ou excluído, se tornando o 'cara dos aliens' no Departamento de Defesa. Essa é a verdade na cadeia de comando, o que acaba sendo a maior barreira ao progresso."





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários