Projeto Blue Beam - entenda essa tenebrosa teoria de conspiração


Projeto Blue Beam - entenda essa tenebrosa teoria de conspiração

A bizarra aparição de uma cidade flutuante nos céus da China, desencadeou uma avalanche de comentários e especulações sobre uma possível "teoria de conspiração" que poderia explicar aquele estranho fenômeno. Trata-se do chamado "Projeto Blue Beam" (Raio Azul em português).

Mas o que seria exatamente esse projeto? Bem, ninguém sabe ao certo, mas as primeiras informações sobre esse suposto plano secreto vieram do jornalista canadense Serge Monast, e para tentarmos entender toda essa questão teremos de mergulhar mais profundamente em teorias no mínimo exóticas, que muitas vezes beiram a paranoia. Tentaremos fazer isso da forma mais imparcial e isenta possível. Acompanhe o que pudemos apurar sobre essa história toda:

Projeto Blue Beam - entenda essa tenebrosa teoria de conspiração

De acordo com a maior parte dos relatos e afirmações de diversas páginas especializadas em teorias de conspirações, o "Projeto Blue Beam" seria mais um plano ligado (adivinha?!...) aos Illuminatis e a famosa "Nova Ordem Mundial", tendo ligação também com vários outros projetos, como as "Chemtrails" e os "Buracos no céu". Vamos as teorias:

Como tudo começou?

Blu Beam Project - Como tudo começou
A "revelação" inicial surgiu a partir do jornalista Serge Monast, que veio a falecer misteriosamente de ataque cardíaco em sua casa 2 anos depois de publicar suas teorias. Muitas pessoas afirmam que ele teria sido assassinado com algum tipo de arma "psicotrônica" dos Illuminati, e que outras pessoas envolvidas na investigação de suas revelações teriam morrido da mesma forma e no mesmo dia que ele faleceu. Mas deixando esse mistério de lado, podemos dizer que o projeto seria basicamente uma pesquisa da NASA, que utilizaria satélites para projetar hologramas nos céus (não nos pergunte qual seria a serventia disso pra NASA...), mas logo os Illuminatis teriam percebido o potencial dessa nova tecnologia, supostamente tomando controle do projeto, que teria se mostrado perfeito aos seus objetivos nebulosos...




Pra que serviria?

Blu Beam Project - Pra que serve?
De acordo com a maioria dos relatos, para que a tal "Nova Ordem Mundial" funcione, é preciso unificar todas as religiões, criando uma crença única. Os hologramas no céu serviriam para fazer todos os habitantes do planeta acreditarem em algum evento místico-religioso, como por exemplo, que Jesus está voltando. Depois disso seria apenas uma questão de tempo até que algum "messias" (ou falso profeta) capturasse a confiança do público, e se tornasse um líder mundial Illuminati.

Quais seriam as evidências do projeto?

Blu Beam Project - evidence pictures
Segundo a maioria das comunidades de entusiastas de teorias de conspiração, as evidências do projeto estão por toda parte, inclusive nos eventos das miragens "Fata Morgana". O evento da cidade flutuante na China, por exemplo, seria um tipo de teste de sua nova tecnologia, e muitos outros eventos corroborariam essas teorias, como por exemplo os chamados "Buracos no céu". Já as explicações científicas que afirmam que alguns tipos de fenômenos naturais podem causar esses efeitos na atmosfera seriam, segundo essas teorias, apenas uma desculpa bem elaborada para distrair a opinião pública...

Conexões com outros projetos

Blu Beam Project - Conexões com outros programas Illuminati
Além de diversas supostas conexões com o sistema de defesa dos EUA conhecido como "Guerra nas Estrelas", que utiliza inúmeros satélites em órbita, haveria também alguma ligação do projeto Blue Beam com as chamadas "Chemtrails" (Trilhas Químicas), que seriam lançadas por aviões, e também fariam parte do projeto de controle mental, supostamente contaminando as pessoas com algum elemento misterioso. Quanto ao tipo de elemento (e o que ele faria exatamente) não há consenso. Alguns dizem que seria um componente capaz de tornar as pessoas altamente sugestionáveis, outros afirmam que seria um tipo de elemento tóxico, que deixaria as pessoas doentes, além de muitas outras explicações que circulam por todos os cantos da internet...

Que tecnologia seria essa?

Projeto Blue Beam Raio Azul Tecnologia
Todos nós sabemos que nosso planeta está cercado de satélites por todos os lados, e muitos "teóricos de conspiração" afirmam que muitos desses satélites poderiam ser usados para esse projeto. Segundo muitos relatos, a tecnologia de holograma ainda não foi finalizada, mas satélites equipados com geradores de hologramas experimentais (e daí a necessidade dos testes em várias partes do mundo) projetariam imagens nas nuvens. Outras teorias também falam até em sons que poderiam ser multiplicados por torres e até árvores equipadas com sistemas de som secretos (!), que serviriam para criar uma experiência ainda mais envolvente e real... Será??!

Conclusão...

Conclusão
Bem, conforme prometemos, nosso site tentou apresentar os fatos da forma mais imparcial e isenta possível. É importante lembrar que cada alegado indício sobre o tal projeto misterioso pode ser rebatido com explicações lógicas e/ou científicas menos radicais. De qualquer forma o assunto é polêmico e divide opiniões, e o Youtube tem vídeos para todos os gostos, que podem satisfazer tanto os mais céticos quanto os mais entusiastas de teorias de conspiração. Agora só resta a você a decisão de acreditar ou desacreditar nessa história toda. Não deixe de registrar sua opinião nos comentários nos dizendo de que lado você está!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários

  1. Impressionante o número de pessoas que inventam teorias das mais absurdas sobre manipulação das massas. Nada disso é preciso pois as pessoas sempre foram "encantadas" pelo dinheiro e isto sim é poder sobre elas! Quanto as "miragens", apesar de inúmeras teorias sobre reflexos atmosféricos, gradiente de temperaturas, etc,as quais refletiriam paisagens de outros lugares, estas miragens são absolutamente "reais", mas pertencem a dimensões ocultas da natureza cuja realidade a ciência está prestes a desvendar.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim apenas duas coisas dominam o mundo atual: as malditas drogas(pois o jovem de hoje tá perdido, em sua maioria) e o dinheiro, que apodrece nossos gananciosos e corruptos políticos(também corrompem o povo). De resto é tudo pura especulação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drogas e corrupção só dominam nos países em desenvolvimento(3º mundo).

      Excluir
  3. Pra mim apenas duas coisas dominam o mundo atual: as malditas drogas(pois o jovem de hoje tá perdido, em sua maioria) e o dinheiro, que apodrece nossos gananciosos e corruptos políticos(também corrompem o povo). De resto é tudo pura especulação!

    ResponderExcluir
  4. É muito devaneio..... Pra os illuminati dominar a opinião mundial, basta acabar com a fome e a miséria no mundo.... Aí sim, terão a atenção e tal "dominação que tanto almejam", não será com imagens de santos ou deuses, que aliás, os existentes atualmente nem são Consenso no mundo....

    ResponderExcluir
  5. Então sobre vários pontos de vista e a decorrência do pouco conhecimento da massa humana sobre nossa verdadeira origem e o tal famoso criador usado desde os primórdios para submeter a raça humana a um controle direcionado ... Quais as verdadeiras intenções dos conspiradores? CONTROLE DA RAÇA HUMANA ?
    Isso já foi instituído a séculos atingindo nosso conciente com a inserção de credos e Deus bons e maus e principalmente sobre a influência monetária ...
    Talvez só talvez estejamos sendo preparados não nós admiradores e estudiosos dos assuntos alheios a grande massa humana , nós sabemos quem foi que nos criou e nos visitou por milênios em nosso curral planetário ... Agora imaginem amanhã naves colossais beirando nossa órbita do nada ?

    O caos se intituiria o Pânico seria geral oque é capaz um ser humano no auge da sua histeria mental?
    Para os menos leigos que já conhecem os projetos BLUE denominado a vários processos dessa atualização mental da raça humana a um novo fato E LHES TIRANDO A CRENÇA DE SÉCULOS DE UM SER DIVINO PINTADO PELA CÚPULA DA IGREJA CATÓLICA E DE GRUPOS SECRETOS QUE A SÉCULOS PERPETUAM SEU PODER EM CIMA DE CRENÇAS E HISTÓRIAS MIRABOLANTES...
    Simplesmente eles estão voltando mais agora para dominar ou nos dar o caminho já que viram que falharam na experiência de cultivar uma raça medíocre e destruidora como a nossa.... Alguém já pensou que nada mas somos que uma nova colonização ou se SERES PARES AOS NOSSOS CRIADORES OUUUUU QUEM SABE SEU SEGURO DE ALIMENTO FARTO OU MÃO DE OBRA ESCRAVA , COMO JÁ FIZERAM A SUA PRIMEIRA VINDA ... Terrível a dúvida se seremos CO-IRMÃOS ou ALIMENTAÇÃO !!!!
    Os verdadeiros deuses estão voltando sim e com tratados obscuros alguns estão garantindo seu lugarzinho ao sol ou FORA DA MESA dos nossos queridos deuses !

    Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  6. Logo percebe-se ,q pela pontuação textual que,a intenção da postagem é trazer a informação de forma banal e ridicularizada, e, só em observar os comentários não vale nem apena entra em debate com estes fakes!

    ResponderExcluir
  7. qualquer imbecil sabe q isso tudo esta sendo feito para morte em massa da humanidade, o pib mundial já está no talo. As doenças e esse tal de novo, que esta destruindo as familias de bem.
    Agora é homem com homem, mulher com mulher, mãe pedindo mudança de sexo do filho por ideologia. Estamos de mal a pior, estamos numa selva e cada um por si. O que nos resta é orar e agredecer por estarmos vivos, pois estamos vivendo em tempos de guerra e pandemias, guerra biologica e por ai vai. A raça humana não sabe e nem quer saber de nada. Só querem saber de beber se drogar, transar igual ratos, dar vida a seres que vão ficar a esmo nesse mundão. Dai não entendem porq existe tanta gente despreparada. E que Deus olhe por nós, estamos no fim dos tempos. Estudem, lutem e verbalize o maximo que puderem. Pois quem fica parado não faz vento e nem voa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que comentário homofóbico o seu hein cara?! Mais respeito pelas pessoas

      Excluir

Postar um comentário