Morrer de tanto comer - Quanta comida cabe no seu estômago?


Morrer de tanto comer - Quanta comida cabe no seu estômago?

Você exagera na comida de vez em quando, e tem medo de morrer de tanto comer? Então saiba que isso é possível, e a história registra alguns casos de pessoas que morreram de tanto comer como por exemplo:
  • Julien Offray de La Mettrie em 1751 - filósofo sensualista, autor de 'L'homme machine', que morreu após comer demais em um banquete realizado em sua homenagem;
  • Rei Adolfo Frederico da Suécia em 1771 - morreu de problemas digestivos depois de ter comido lagostas, caviar, chucrute e arenque defumado, tendo coroado tudo com champanhe e mais 14 porções de sua sobremesa favorita, sendo lembrado como "o rei que morreu de tanto comer".

É isso que acontece com seu corpo quando você para de comer - Add


Mais recentemente, a internet também registrou o caso de uma menina que morreu depois de comer cerca de 9 quilos de cachorros-quentes e beber uma lata de refrigerante para arrematar seu lanchinho. Seu estômago ficou tão inchado que comprimiu seu diafragma, e ela morreu asfixiada...




E se você está pensando que a comida é o único problema, saiba que beber muita água também pode matar!

Morrer de tanto comer - Quanta comida cabe no seu estômago - Comendo Hot dogs

Claro que existem exceções, como no caso daqueles comedores e bebedores "profissionais", que participam de concursos onde devoram quantidades absurdas dos mais diversos quitutes, mas isso não é recomendado, e exige muito treinamento, além de ser muito arriscado.

Significados do Cocô - a cor e o formato das fezes revelam muita coisa!
Então fica a pergunta: -"Quanta comida podenos comer, afinal? A resposta não é simples, e depende muito de cada pessoa e de seus hábitos alimentares. Em geral, um estômago "normal" pode variar entre 50 mililitros até cerca de 4 litros de capacidade. Segundo especialistas, isso significa aproximadamente: 3 cachorros-quentes completos  + 2 porções grandes de batata frita + 2 refrigerantes de 500 ml + 2 casquinhas de sorvete.

Morrer de tanto comer - Quanta comida cabe no estômago?

Mas antes de se fartar, achando que comer 4 quilos de alimento é normal, saiba que isso já é muito arriscado, e no mínimo você vai passar muito mal, ou até mesmo pode parar no pronto socorro. Além disso, uma dieta desse tipo pode gerar graves problemas de obesidade... então vale sempre a velha dica da moderação!




Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários