'Músculos de óleo' - nova imagem de homem fortão assombra a internet


'Músculos de óleo' - nova imagem de homem fortão assombra a internet - Capa

Seja pela influência do cinema e das artes, ou qualquer que seja o motivo, o fato é que ter um corpo musculoso e perfeito é o ideal de muita gente.

E para se conseguir isso, todos nós sabemos que é preciso muita dedicação e esforço, afinal são necessários anos de exercícios e disciplina para se conseguir (e também manter) um corpo invejável, daqueles que se parecem mais com uma aula prática de anatomia.




Mas claro que algumas pessoas simplesmente não querem esperar e se esforçar tanto, e aí é que surgem aqueles métodos milagrosos para se conseguir músculos sem precisar fazer nenhum exercício sequer.

E uma das estratégias que, infelizmente, está se tornando muito popular é aquela de se injetar diversos tipos de óleos nos músculos para conseguir um visual "fortão"...

'Músculos de óleo' - nova imagem de homem fortão assombra a internet - Img 1

Sim, a ideia não é nova, e aqui mesmo em nosso site já tratamos desse assunto anteriormente. O problema é que por mais que sempre se diga que essa prática de injeção de óleo nos músculos não é segura, e que pode causar até a morte, as pessoas continuam fazendo uso de substâncias perigosas.

Esse parece ser bem o caso de um homem que viralizou recentemente na internet com seus "músculos de óleo", e conseguiu assombrar as redes sociais com sua aparência... bem, digamos impressionante.

'Músculos de óleo' - nova imagem de homem fortão assombra a internet - Img 2

A identidade do rapaz não ficou clara, mas alguns jornais afirmam se tratar de um brasileiro que parece se orgulhar muito de seus músculos grandiosos.

Suas fotos se transformaram em imagens virais que se espalharam rapidamente pelo mundo, gerando muitas críticas.

E nunca é demais lembrar que médicos e especialistas afirmam que injetar óleos nos músculos é uma prática arriscada,  que pode gerar graves problemas de saúde, como embolia pulmonar, danos nos nervos, infecções e muito mais.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários