'Super-cueca' pode salvar seus filhos que ainda nem nasceram...


'Super-cueca' pode salvar seus filhos que ainda nem nasceram...

Se você sempre desconfiou que aparelhos wireless pudessem ser prejudiciais a fertilidade masculina, saiba que essa preocupação não é algo novo.

Tudo começou logo no início da telefonia celular, com aqueles antigos aparelhos analógicos que, supostamente, causavam até manchas na pele daqueles que usavam os aparelhos presos a cintura.

Celular antigo na cintura
            Você se lembra dessa época, quando era moda andar com esse "tijolão" na cintura?...

Embora nunca tenha havido nenhum resultado conclusivo sobre os reais riscos dessa radiação, alguns estudos sugerem que a radiação emitida por celulares, tablets e notebooks podem diminuir a contagem e a mobilidade dos espermatozoides, principalmente quando essa tecnologia é usada tão ostensivamente como tem se tornado comum hoje em dia.





Um recente estudo britânico mostrou que a mobilidade dos espermatozoides diminuem em até 8% quando eles são expostos a radiação eletromagnética de aparelhos celulares carregados nos bolsos da frente da calça, por exemplo...

Notebook no colo e o  risco de infertilidade

Sendo efetivamente prejudicial ou não, o cientista e empresário britânico Joseph Perkins finalmente lançou sua linha de "super-cuecas" que já estavam em desenvolvimento há alguns anos.

Celular no Bolso e o risco da radiação eletromagnética

Elas foram projetadas para proteger as partes íntimas dos homens contra  potenciais efeitos nocivos da radiação eletromagnética emitidas por celulares, por exemplo.

Cuecas blindadas contra radiação de eletrônicos de Joseph Perkins

A cueca funciona basicamente como uma "gaiola Faraday", daquelas que protegem equipamentos sensíveis de ondas eletromagnéticas e eletrostáticas. De acordo com o fabricante, cada cueca contém aproximadamente 10% de prata misturada ao tecido, o que dá mais resistência à peça e ainda ajuda com propriedades anti-microbianas.

Wireless Armour Underwear

Para quem quiser se prevenir, a linha de cuecas "blindadas" de Joseph Perkins já está disponível, e os preços variam entre $ 35 e $60 dólares em sites internacionais. Pesquisas feitas pelos criadores do produto indicam que ele consegue bloquear até 99% da radiação emitidas por dispositivos sem fio, como celulares e aparelhos que utilizam wi-fi.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários