Ferimentos causados por OVNIs - Documentos Secretos dos EUA Revelam Estranhas Lesões


Ferimentos causados por OVNIs - Documentos Secretos dos EUA Revelam Estranhas Lesões

Documentos secretos do governo dos EUA revelaram estranhos ferimentos em pessoas que alegam ter tido algum tipo de contato com OVNIs (objetos voadores não identificados).

Os documentos foram liberados devido a lei de Liberdade de Informação norte-americana (FOIA), a pedido do jornal Britânico The Sun.




Os registros fazem parte do programa Programa de Identificação de Ameaças Avançadas na Aviação (Advanced Aviation Threat Identification Program - AATIP), uma iniciativa sigilosa do Departamento de Defesa dos Estados Unidos que investigou estranhos fenômenos de OVNIs entre 2007 e 2012.

O pedido demorou 4 anos pra ser atendido, e só foi liberado após recursos e com algumas partes "retidas" em função de questões de confidencialidade.

Segundo o relatório, muitos pessoas que tiveram alguma proximidade com estranhos OVNIs relataram efeitos biológicos, como queimaduras de radiação, danos ao cérebro e ao sistema nervoso e até "gravidezes inexplicadas".

Um documento que chamou muito a atenção dos jornalistas descreve "ferimentos sofridos por observadores humanos, causados por sistemas aeroespaciais anômalos e avançados", que ainda segundo o governo, podem ser uma ameaça aos interesses dos Estados Unidos.

Documentos Secretos dos EUA  1

Os arquivos mostram também mais de 40 casos de registros médicos, e outros 300 casos "não publicados" de lesões, desde queimaduras até problemas de saúde relacionados à radiação eletromagnética.

Outros papéis incluem ainda quadros de danos ao cérebro, nervos, palpitações cardíacas, dores de cabeça, "gestações inexplicadas", "abduções aparentes", experiências de percepção de telepatia, paralisia e até tele transporte e levitação.

Vale lembrar que estes são documentos oficiais do governo e que a preocupação principal do departamento de defesa dos Estados Unidos se deve, principalmente, à possibilidade de que esses OVNIs sejam aeronaves ou armas de algum outro país, ou seja: não necessariamente os objetos voadores não identificados teriam origem extraterrestre.

Ferimentos causados por OVNIs - Documentos Secretos dos EUA - Img 1

De qualquer forma, outros especialistas destacam que alguns tipos de tecnologias e efeitos relatados seriam muito mais avançados do que qualquer coisa que conhecemos, o que diminui quase completamente a possibilidade de ter origem humana.

A existência desse programa secreto do governo dos EUA só foi revelado ao público em 2017, após a publicação de vídeos de aeronaves não identificadas realizando movimentos impossíveis.

Desde as revelações dessas investigações, os Estados Unidos mudaram a forma como abordam assuntos relacionados aos OVNIs, que agora são chamados de "Fenômenos Aéreos Não Identificados" (UAPs, na sigla em inglês).





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários