Nova ilha no Triângulo das Bermudas surge 'do nada' e intriga o mundo

Leave a Comment
Nova ilha no Triângulo das Bermudas surge 'do nada' e intriga o mundo

A região do famoso triângulo das Bermudas pode ser considerada a mais famosa dentre as localidades que despertam muito interesse (científico ou não) devido a seus eventos naturais inconstantes.

E claro que junto com a ciência, surgem inúmeras teorias de conspiração que tentam explicar outros eventos mais complexos, daqueles que às vezes os cientistas demoram um pouco a desvendar...

Região do Triângulo das Bermudas

O triângulo das Bermudas já foi assunto aqui em nosso site muitas vezes, e quando acreditamos que nada mais relativo a isso poderia surpreender o mundo, a enigmática região surge com uma nova ocorrência fantástica, capaz de capturar novamente a atenção dos cientistas e também dos curiosos e teóricos de conspirações de plantão.




Dessa vez, uma misteriosa ilha que surgiu "do nada" na região de Cape Point, na Carolina do Norte nos EUA, chamou a atenção do mundo e despertou muita curiosidade. Sim, até poucos dias atrás a ilha simplesmente não existia, e agora está lá bem a vista de qualquer pessoa.

Claro que um acontecimento desses não passaria despercebido pelos "caçadores de eventos misteriosos ou paranormais", e logo a notícia de uma nova ilha que apareceu sem mais nem menos no Triângulo das Bermudas começou a se espalhar pela internet.

Nova ilha surge do nada no Triângulo das Bermudas

A partir daí, todo tipo de explicação e teoria pipocou pelas redes sociais e muita gente ficou em dúvida. Afinal seria essa uma prova de que a região do Triângulo das Bermudas realmente guarda segredos com acontecimentos sem explicação?

E a resposta pra essa pergunta é a seguinte: sim, muitos eventos incomuns ocorrem nessa região, mas isso não quer dizer que eles não tenham uma explicação científica. O problema é que certos acontecimentos demoram mais até que possam ser cientificamente elucidados, e nesse meio tempo teorias menos conservadoras tendem a ganhar muito espaço.


Tudo que a TV não conta sobre os atentados de 11 de setembro - Add


No caso dessa ilha misteriosa, cientistas afirmam que sim, ela realmente surgiu em um espaço de tempo surpreendentemente curto, mas isso não é nem um pouco incomum naquela região, onde várias outras ilhas já surgiram e desapareceram da mesma forma.

Nova ilha surge do nada no Triângulo das Bermudas 2

Moradores locais também informaram a alguns meios de comunicação que não é raro ver ilhas se formando bem rapidamente no local, e que isso sempre aconteceu por ali.

De qualquer forma, você provavelmente ainda vai dar de cara com outras explicações mais empolgantes e menos precisas sobre esse fascinante evento pela internet afora, e não será nem um pouco incomum que esse assunto ainda domine o imaginário popular por algum tempo.





Gostou? Então curta nossa página no facebook.
Você vai adorar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário